sexta-feira, 29 de maio de 2009

 

Coragem

"Tens o dom de ver estradas 
Onde eu vejo o fim 
Me convences quando falas 
Não é bem assim 
Se me esqueço, me recordas 
Se não sei, me ensinas 
E se perco a direção 
Vens me encontrar 
Tens o dom de ouvir segredos 
Mesmo se me calo 
E se falo me escutas 
Queres compreender 
Se pela força da distância 
Tu te ausentas 
Pelo poder que há na saudade 
Voltarás 
Quando a solidão doeu em mim 
Quando meu passado não passou por mim 
Quando eu não soube compreender a vida 
Tu vieste compreender por mim 
Quando os meus olhos não podiam ver 
Tua mão segura me ajudou a andar 
Quando eu não tinha mais amor no peito 
Teu amor me ajudou a amar 
Quando o meu sonho vi desmoronar 
Me trouxeste outros pra recomeçar 
Quando me esqueci que era alguém na vida 
Teu amor veio me relembrar 
Que Deus me ama, que não estou só 
Que Deus cuida de mim 
Quando fala pela tua voz 
Que me diz: Coragem"

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]